Postagem em destaque

Nova campanha no canal!!!

Olá pessoal, estou criando nova campanha no canal com o intuito de arrecadar lavadoras pra gerar novos vídeos e ajudar a todos. Participe...

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Posso usar detergente comum na lava louças?

As vezes esquecemos de ir ao mercado e quando vamos utilizar a lava louças percebemos que seu sabão acabou, fica a pergunta, eu posso colocar o detergente comum no lugar do sabão?
A resposta é simples, N Ã O, os jatos d´água com detergente comum farão muita espuma  ocasionando vazamentos e super aquecimento, o resultado com certeza será problemas na sua lavadora.
Então, só utilize sabão recomendado para máquinas lava louças e não simplesmente lava louças.


Um abraço.

6 comentários:

  1. por favor me ajude a moça que trabalha comigo nao sabia e colocou sabao liiquido na maquina e agora como faço p remover isso

    ResponderExcluir
  2. por favor me ajude a moça que trabalha comigo nao sabia e colocou sabao liiquido na maquina e agora como faço p remover isso

    ResponderExcluir
  3. Eu uso detergente comum, porém na medida correta e não tive nenhum problema.

    ResponderExcluir
  4. Emm caso d não ter o detergente próprio eu também usei o comum mas em bm pouco quantidade e com um pouco d bicarbonato d sódio junto e não deu nenhum problema. ...lavou normal. ..

    ResponderExcluir
  5. Como posso tirar o vidro da pare de dentro que quebrou ,Desejo trocar

    ResponderExcluir
  6. A minha lava louças queimou por motivos em que usei o detergente comum, assim como muitos esqueci uma vez e acabei usando o detergente. Então pensei ah funcionou, vou usar agora somente detergente mesmo pois é mais barato, é reparei que semore vazava ao lavar e conforme o tempo passou hoje ela não quer funcionar mais. Graças a Deus está na garantia, mas recomendo não usarem, a minha demorou queimar mas pode acontecer com a primeira lavagem usando o detergente comum.

    ResponderExcluir