Postagem em destaque

Nova campanha no canal!!!

Olá pessoal, estou criando nova campanha no canal com o intuito de arrecadar lavadoras pra gerar novos vídeos e ajudar a todos. Participe...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Posso montar uma lavanderia com a minha máquina?

A dona de casa teve uma ideia brilhante, mas na prática não é bem assim.

- A lavadoras que são vendidas no comercio varejista, foram projetadas para uso normal doméstico, ou seja, para uma família mediana (pai, mãe e filho(s)). Não é ideal seu uso em lavanderia, o motivo seria o desgaste precoce dos seus componentes, uma vez que trabalhariam o dia todo, todo dia.

- Você teria a ilusão de economia, mas perderia em constantes manutenções.

- Existia em um manual de lavadora, que se ela fosse usada fora das condições normais de uso doméstico perdia até a garantia.

- Portanto, se vai investir em um negócio desse tipo, pense da maneira correta, colocando lavadoras próprias para o comércio (lavadoras industriais), e contrate um técnico para um pronto atendimento, afinal a empresa não pode parar, nem a lavadora. rsrsrsrsrs!!!

2 comentários:

  1. Bom dia eu tenho uma maquina de lavar Brastemp bwq24abana está acontecendo o seguinte ele faz o processo de lavagem tudo quando entre no modo de centrifugar a não vai e a bomba q joga água fora fica fazendo barulho com estivesse puxando água e não centrifuga tem vês q ela centrifuga tem vês q não aí começa e para ai nao vai fica fazendo barulho como estivesse jogando a água fora ..desde já agradeço

    ResponderExcluir
  2. Bom dia eu tenho uma maquina de lavar Brastemp bwq24abana está acontecendo o seguinte ele faz o processo de lavagem tudo quando entre no modo de centrifugar a não vai e a bomba q joga água fora fica fazendo barulho com estivesse puxando água e não centrifuga tem vês q ela centrifuga tem vês q não aí começa e para ai nao vai fica fazendo barulho como estivesse jogando a água fora ..desde já agradeço

    ResponderExcluir