Postagem em destaque

Nova campanha no canal!!!

Olá pessoal, estou criando nova campanha no canal com o intuito de arrecadar lavadoras pra gerar novos vídeos e ajudar a todos. Participe...

domingo, 20 de novembro de 2011

DE - Disjuntor da lavadora desarma

Você liga a lavadora e o disjuntor desarma.

Possível causa:

Disjuntor desarmando representa, sobrecarga ou curto circuito. 

-Se ele desarma imediatamente quando você liga a lavadora é bem possível que seja um curto, procure colocar outro eletrodoméstico na tomada aonde você liga a lavadora e faça um novo teste, caso o disjuntor volte a desarmar com outro eletrodoméstico, menos mal, o problema não a sua lavadora. rsrsrsrsrs!!!!!, fora isso chame o técnico.

- Se ele desarma durante o funcionamento, pode ser uma sobrecarga na instalação (vários eletrodomésticos ligados no mesmo disjuntor, exemplo, microondas, forno elétrico e lavadora de louças, funcionando ao mesmo tempo), neste caso, desligue os outros eletrodomésticos que estejam no mesmo disjuntor e faça um novo teste. Se ele não desarmar você pode ter descoberto o problema.

- Outra causa também, pode ser o próprio disjuntor com problemas.

Os disjuntores são dimensionados para cada tipo de eletrodoméstico, portanto, quando ocorrer este tipo de problema, e este for relacionado exclusivamente ao disjuntor, procure um eletricista, ele pode redimensionar a rede ou redistribuir os disjuntores de forma solucionar definitivamente o problema. Não faça "gambiarras" rsrsrsrs! chame o profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário